
Na última sexta-feira dia (22) de janeiro o vice-prefeito de Guanambi, no sudoeste da Bahia, Arnaldo Azevedo (Nal) e os secretários; de Planejamento, Inácio Lira Júnior (Coronel Lira); secretário de administração, Felipe Duarte; de governo, Robério Moraes e de infraestrutura, Michel Macedo estiveram reunidos com os feirantes do ramo atacadista para apresentar um esboço do que vai ser o projeto e o local onde será construída o Ceasa, a central de distribuição de hortifrutigranjeiros.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura, o empreendimento de 30 mil metros quadrados e será erguido estrategicamente na saída de Pindai, entre a BR-122 e o Anel Rodoviário, por ser uma área considerada comercial, industrial e de fácil acesso que possibilita carga e descarga de forma rápida e segura, com entrada pela BR e saída pelo anel viário, sem necessidade de manobra interna.
O secretário de Infraestrutura detalhou que o prefeito, Nilo Coelho tem pressa para execução da obra, como um grande marco para o comércio, capaz de incrementar a geração de emprego e renda. Ainda segundo o secretário, este o primeiro passo, os seguintes incluem a negociação com o proprietário, os trâmites burocráticos, elaboração do projeto executivo e licitação.
A reunião contou também com a presença dos vereadores Diego Pi e Fabrício Lopes.
___________________________________________________________________________
Post – 25/01/2021 – 12:14
Da Redação
Texto – Américo Júnior
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Grupo de moradores reúne com prefeita de Carinhanha para tratar de acesso bloqueado por obra do aeródromo - 19/08/2025
- Adolescente desaparece nas águas do Rio São Francisco no norte de Minas Gerais - 19/08/2025
- Prefeitura de Malhada inicia o 15º Campeonato Municipal de Futsal; veja os primeiros resultados - 19/08/2025