Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Prefeitura de Guanambi divulga Edital de Concurso para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Imagem ilustrativa/Cartaz

Na manhã desta sexta-feira dia 29 de julho a prefeitura municipal de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou no diário oficial o edital de concurso público para o preenchimento de 86 vagas, sendo 48 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 38 vagas para Agente de Combate a Endemias (ACE). Ambos com 40h semanais e salário de R$ 2.424,00 com exigência de Ensino Médio completo. 

Conforme determinação legal, os agentes comunitários devem residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data de publicação do Edital. 

Veja todas as informações complementares e baixe o edital completo no final da matéria. 

O período de inscrição pela Internet será de 03/08 a 05/09/22, com o valor da inscrição de R$ 75,00 reais, podendo ser feito diretamente no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, acessando: IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal – (ibam-concursos.org.br) 

O Edital prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD) e 30% para candidatos negros. Candidatos que desejarem pedir a isenção da taxa, terá entre 3 e 5 de agosto para realizar a solicitação. Aprovados, terão cargo efetivo no Regime Estatutário. 

Clique AQUI e baixe o edital completo. 

______________________________

Publicado em: 29/07/2022 – 10:39

Por: ASCOM

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Prefeita de Carinhanha quita dívidas de consignados da gestão passada com o Banco do Brasil; Servidores já poderão voltar a contratar financiamentos

David Porto

Filho de Guarda Civil Municipal é morto a tiros em Serra do Ramalho

David Porto

Carinhanha: Vereador registra ocorrência contra homem por ameaça e agressão verbal em grupo de WhatsApp

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies