Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Prefeitura de Feira da Mata recomeça a recuperação das estradas

Foto: Ascom

A Prefeitura de Feira da Mata recomeçou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais após o período de chuvas. Na terça-feira (30) e quarta-feira (1°) respectivamente, as máquinas trabalharam nas estradas da Região do Poço do Cedro, Vargem da Canoa e Lagoa de Encrenca.

O trabalho consiste na colocação de cascalho nos pontos críticos e o patrolamento de todas as estradas e melhorando o acesso para pedestres e veículos. O prefeito Aparecido Alves da Silva – Cidim, salientou que: “é uma das prioridades de seu governo, manter as estradas vicinais em bom estado de conservação, contudo, no período chuvoso esse trabalho fica comprometido e a ação muitas vezes causa desconforto para a população da Zona Rural, havendo a necessidade de ser suspensa”.

A obra oferecerá mobilidade e comodidade aos matenses. A prefeitura de Feira da Mata por diversas vezes iniciou o trabalho, mas, por conta das chuvas surpresas e a força da água durante a enxurrada, as vicinais foram danificadas em razão da lama e a abertura de buracos, prejudicando assim o trânsito.

“Preocupados com o bem estar da população e a passagem diária segura dos veículos, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras recomeçou os trabalhos de recuperação por diversas vezes, no entanto, fomos pegos de surpresa pelas chuvas, o que fez agravar a situação, a intervenção precisou ser suspensa. Agora, sentimos haver segurança para a realização dos reparos e em breve todos poderão se locomover com mais agilidade por todo o território do nosso município”, disse o secretário Adauto Vilas Boas.
O Prefeito disse que os trabalhos de recuperação continuam até que todas as estradas sejam contempladas.

_____________________________________________________________________________

Post – 02/05/2019 – 11:59

Por: ASCOM

Publicações Relacionadas

Prefeitura resolve não cobrar os 04 kg de alimentos para a entrada dos Festejos de Carinhanha 2019

David Porto

Novidade: eleitores podem agendar atendimento para recadastramento biométrico pelo whatsapp

David Porto

Mais um episódio na Agrovila 23 em Carinhanha; um foi agredido e outro alvejado por uma carabina .38

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: