Prefeitura de Feira da Mata continua trabalhando na recuperação das estradas vicinais

A prefeitura de Feira da Mata no Oeste da Bahia vem trabalhando duro na recuperação das estradas vicinais. Na última semana além de Poço do Cedro,  Vargem da Canoa  e Lagoa da Encrenca, as equipes da Secretária de Obras e Serviços Urbanos intensificou os trabalhos nas vias que dão acesso à  comunidade de Itapicuru.

“A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos liderada pelo Secretário Adauto, tem um pessoal dinâmico e dedicado. Sabemos que muito precisa ser feito, mas vamos em frente, a equipe está se empenhando no sentido oferecer melhor trafegabilidade aos cidadãos”, disse o prefeito Aparecido Alves da Silva – Cidim.

O secretário de Obras e Serviço Urbanos Adauto Vilas Boas disse que os trabalhos não vão parar até que se alcance todas as estradas do município. “Essa ação visa garantir as condições necessárias para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. A orientação do Prefeito Cidim é  que as máquinas não parem até que todas as estradas vicinais do município sejam alcançadas”, disse Adauto.

Na próxima segunda-feira as máquinas continuam trabalhando na região do Itapicuru sentido Barra do Riacho e de lá para Várzea da Cruz.

_____________________________________________________________________________

Post – 05/05/2019 – 19:27

Fonte e texto: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *