Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prefeitura de Carinhanha publica novo decreto com medidas contra a COVID-19 e novas normas de funcionamento do comércio (05/04/2021)

A prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia publicou nessa segunda-feira dia (05) de abril o novo decreto municipal, nº081 com normas de combate ao novo coronavírus. 

Segundo consta no ato administrativo, foram poucas as flexibilizações, embora foi permitido o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados a atividades físicas, esses que funcionarão até as 19h00min. 

Esse último decreto também mantém proibidos qualquer tipo de evento, seja em locais públicos ou privados. 

Os estabelecimentos comerciais que funcionam como restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 19h00min, sendo permitidos o serviço de entrega à domicílio de alimentação até às 24:00 horas. 

As medidas que não estiverem neste decreto, estão válidas no decreto anterior nº73 de 16 de março de 2021. 

Veja a baixo o decreto na íntegra. 

__________________________________________________________________________

Post – 07/04/2021 – 11:25

Da Redação

Publicações Relacionadas

Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos e suplentes de Carinhanha, Malhada e Feira da Mata nessa quinta-feira dia 17 de dezembro

David Porto

Homem morre após sofrer acidente na BR-135 em Cocos

David Porto

Eleitor do PSDB prefere Bolsonaro a Alckmin em pesquisa espontânea do Datafolha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies