Prefeitura de Carinhanha anuncia inauguração da UBS do povoado do Angico

Compartilhe >>

Imagem Reprodução

A Prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia, realizará a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Angico.

A nova unidade representa  um importante investimento na saúde pública do município, viabilizado por meio de parceria com o Governo Federal.

O objetivo é fortalecer a atenção básica, ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e oferecer mais qualidade de vida às famílias da comunidade.

O evento de cerimônia de inauguração acontecerá  na próxima sexta-feira (03) de julho, às 08h00min.

Outras notícias: www.alertabahia.com.br

Siga nosso Instagram:

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Entre em nosso canal no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X


Publicado em: 25/06/2026 – 19:11

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim