
Devido a alta de novas infecções, e ao decreto municipal, de número, 113/2021, a prefeitura de Carinhanha informou nesta sexta-feira dia (25) de junho, que não haverá a feira livre, no próximo sábado dia 26/06.
A feira ocorre em local aberto, embora não deixa de receber várias pessoas, o que pode ocasionar aglomerações e servir de veículo para a propagação do temido vírus, denominado, novo coronavírus.
O decreto pede a extinção total de eventos que causem aglomerações, e como medida para reduzir o contágio, fechou alguns comércios, proibiu bebida alcoólica, impôs novas regras para o atendimento de instituições financeiras, entre outras.
Atualmente em Carinhanha já foi informado de forma oficial o número de 1028 casos confirmados; 94 ativos e 55 aguardando resultado.
____________________________________________________________________________
25/06/2021 – 10:42
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Com apoio da colônia Z-33, Marinha do Brasil forma 63 novos pescadores profissionais em Carinhanha - 14/07/2026
- Moradores denunciam venda de lugares na fila do SAC Móvel em Malhada; senhas estariam sendo comercializadas por até R$ 100 - 14/07/2026
- Professora afirma em live que recebe salário sem trabalhar por amizade com prefeito e caso gera polêmica em Cocos - 14/07/2026







