Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Malhada vai a Brasília em busca de providências urgentes na reativação da agência do Banco do Brasil

Foto: Alerta Bahia

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezim), e o secretário de administração municipal, Luciano Dias Gomes, partiram nessa terça-feira dia 12 de dezembro para Brasília-DF, em busca de agilidade na reativação da agência do banco do Brasil do município.

Segundo o prefeito, vai se reunir com os deputados José Rocha do (PR), Claudio Cajado do (DEM) e demais autoridades competentes, para cobrar providências urgentes na reforma da agência que teve o cofre explodido na última quarta-feira dia 06 de dezembro.

O prefeito saiu do município por volta de 06h30min, e ficará pelo menos três dias a procura de soluções. “Eles precisam fazer alguma coisa, pois não podemos ficar sem agência aqui em Malhada, durante esses três dias vou atrás de ajuda, pra que o povo não precise viajar mais de 100 km atrás de um banco”.

Com o não funcionamento do Banco do Brasil em Malhada, Carinhanha e Iuiú, os malhadenses estão tendo que se deslocar até a cidade de Guanambi pra serem atendidos.

 

 

Post – 12/12/2017 – 09:54

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Equipe do PSF de Serra de João Alves em Malhada realizarão o Natal Solidário na comunidade; Já estão confirmados…

David Porto

Sai laudo confirmando que criança morta por agressão em Malhada foi estuprada

David Porto

Veja como foi a 1ª Chuva em Guanambi, Malhada, Carinhanha e Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies