Prefeito de Malhada reivindica reabertura do Banco do Brasil ao superintendente

Reunião/Foto: Alerta Bahia

Ao convite do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), o superintendente do Banco do Brasil no estado da Bahia, Carlos Motta esteve na manhã desta quinta-feira dia (12) de julho na prefeitura municipal de Malhada, sudoeste da Bahia.

Ao superintendente, Dezin explanou as grandes dificuldades que a falta do atendimento bancário causa no município, a dificuldade do povo e principalmente a queda do comércio local. Insistentemente o prefeito solicitou agilidade nas reformas e reabertura da agência 2261 se colocando a inteira disposição em tudo que for necessário para a volta do funcionamento do Banco de Malhada.

A conversa também teve a importante participação do secretário de administração Luciano Dias Gomes, que usou argumentos para explicar o impacto que sente a economia da cidade sem o atendimento local da agência. O secretário ainda explicou a Motta que a dificuldade não é somente dos munícipes que saem da sede para Carinhanha, relatando que na sede estão aproximadamente 30% dos correntistas, e que há distrito a 80 km da sede explicando a dificuldade diária do malhadense.

“Com a explosão do banco o comercio da cidade caiu, o retorno do funcionamento do banco não é uma reivindicação só minha, é de todo município”, externou Dezin

Depois da intensa reivindicação do prefeito, Carlos Motta disse que essa não é uma decisão somente da superintendência estadual, por isso não poderia dar uma resposta positiva naquele momento, mas afirmou que estará vendo com todo carinho junto ao banco e todos os setores da instituição bancária.

Junto com o superintendente estadual estavam, Valtercides Melo Queiroz, superintendente do oeste da Bahia, o gerente Aparecido e demais representantes do banco.

Fotos


 

Post – 13/07/2018 – 10:57

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim