Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Malhada Lança Nota de Pesar e Decreta Três dias de Luto Pela Morte De Cleiton De Ramiro

Cleiton de Ramiro – Foto: Site da Prefeitura

A prefeitura de Malhada decretou luto oficial de três dias pela morte do conselheiro tutelar Romirson Clayton Xavier Gomes (Cleiton de Ramiro) que faleceu na manhã dessa segunda feira dia 30 de outubro em sua residência.

Na Nota postada no site oficial do município o prefeito fala da importância que tinha Cleiton para sua família e município.

 

 

 

Nota Oficial Da Prefeitura

O Prefeito Municipal de Malhada Valdemar Lacerda (Dezin) decretou luto oficial por três dias, por ocasião do falecimento do servidor público municipal Romirson Clayton Xavier Gomes (conhecido carinhosamente como Clayton de Ramiro), ocorrido na manhã desta segunda-feira no município.


Romirson exercia a função de Conselheiro Tutelar do município, abraçando a causa do menor com dedicação e seriedade, fazendo do Estatuto da Criança e do Adolescente sua cartilha de trabalho, lutando em favor do respeito e justiça para a causa, a qual propôs defender.


De tradicional família política do município, filho do ex-vereador Ramiro Gomes, Romirson deixa esposa e filha e uma enorme lacuna na sociedade malhadense

ascom/MM

 

 

 

 

Post – 30/10/2017 – 10:53

 

Informações: Ascom-Malhada

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Família de Iara pede ajuda ao governador através de cartaz

David Porto

Em Bom Jesus da Lapa já são 203 casos de dengue confirmados nesse início de ano

David Porto

Com quase meio quilômetro, China inaugura ponte de vidro mais longa do mundo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies