Na Nota postada no site oficial do município o prefeito fala da importância que tinha Cleiton para sua família e município.
Nota Oficial Da Prefeitura
O Prefeito Municipal de Malhada Valdemar Lacerda (Dezin) decretou luto oficial por três dias, por ocasião do falecimento do servidor público municipal Romirson Clayton Xavier Gomes (conhecido carinhosamente como Clayton de Ramiro), ocorrido na manhã desta segunda-feira no município.
Romirson exercia a função de Conselheiro Tutelar do município, abraçando a causa do menor com dedicação e seriedade, fazendo do Estatuto da Criança e do Adolescente sua cartilha de trabalho, lutando em favor do respeito e justiça para a causa, a qual propôs defender.
De tradicional família política do município, filho do ex-vereador Ramiro Gomes, Romirson deixa esposa e filha e uma enorme lacuna na sociedade malhadense
ascom/MM
Post – 30/10/2017 – 10:53
Informações: Ascom-Malhada
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Copa Interclubes Matense entra na reta final e define confrontos da semifinal em Feira da Mata - 07/04/2026
- Câmara de Iuiu convoca audiência pública para discutir atualização da Lei Orgânica do município - 07/04/2026
- Nova regra com cruzamento de informações pode dificultar crédito rural para produtores com áreas desmatadas ilegalmente - 07/04/2026








