Presente no 18° Forró da Vila 57 o prefeito Cidim – (PPS) e o presidente da Câmara Cristiano Ramalho – (DEM), assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal que tem como objetivo a liberação de recursos para a construção da Praça da Vila 57. Na oportunidade o prefeito anunciou ainda, processo de licitação para investimentos de mais de 1 Milhão de Reais em pavimentação para o município de Feira da Mata, incluindo o Distrito do Ramalho
Estiverem presentes no ato além do presidente do legislativo matense, os vereadores Nilsinho, Enock, Gal e Gilmar, os secretários municipais Welyton Firmo (meio ambiente), Adalto (obras), Miguel Soares (transportes) Cido (esporte) Hermogénes Firmo (saúde) Valdir Gusmão (educação), primeira Dama Joilma (assistência social), Rodrigo Santana (administração e finanças), dentre outros membros da equipe de governo.
Cidim disse que “a construção da praça é uma vitória de todo o povo de Feira da Mata e que é motivo de muita alegria para os moradores da Vila 57”. O prefeito disse que “os investimentos de mais de um milhão de reais em pavimentação irão proporcionar mais segurança, mais conforto e comodidade para todos os moradores da sede e do distrito do Ramalho, além de gerar demanda por mão de obra e abrir vagas de emprego no município.
Cidim agradeceu ainda ao Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República Paulo Câmara, pelo apoio recebido em Brasília na liberação dos recursos para a Vila 57.
Post – 11/06/2018 – 18:15
Notícia de Feira da Mata/BA
Por: ASCOM
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeita Valdinha assina concessão de reajuste salarial para professores e demais servidores do município de Iuiu - 16/01/2025
- ADAB e prefeitura de Guanambi realizarão reunião com criadores para tratar de casos de raiva animal no município - 16/01/2025
- Prefeitura anuncia Xanddy Harmonia como primeira atração confirmada para o Carnaval de Carinhanha 2025 - 16/01/2025