Alerta Bahia
Destaque

Prefeito de Feira da Mata assina contrato com a Caixa Econômica Federal para liberação de recursos

Foto: Divulgação

Presente no 18° Forró da Vila 57 o prefeito Cidim – (PPS) e o presidente da Câmara Cristiano Ramalho – (DEM), assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal que tem como objetivo a liberação de recursos para a construção da Praça da Vila 57. Na oportunidade o prefeito anunciou ainda, processo de licitação para investimentos de mais de 1 Milhão de Reais em pavimentação para o município de Feira da Mata, incluindo o Distrito do Ramalho

Estiverem presentes no ato além do presidente do legislativo matense, os vereadores Nilsinho, Enock, Gal e Gilmar, os secretários municipais Welyton Firmo (meio ambiente), Adalto (obras), Miguel Soares (transportes) Cido (esporte) Hermogénes Firmo (saúde) Valdir Gusmão (educação), primeira Dama Joilma (assistência social), Rodrigo Santana (administração e finanças), dentre outros membros da equipe de governo.

Cidim disse que “a construção da praça é uma vitória de todo o povo de Feira da Mata e que é motivo de muita alegria para os moradores da Vila 57”. O prefeito disse que “os investimentos de mais de um milhão de reais em pavimentação irão proporcionar mais segurança, mais conforto e comodidade para todos os moradores da sede e do distrito do Ramalho, além de gerar demanda por mão de obra e abrir vagas de emprego no município.

Cidim agradeceu ainda ao Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República Paulo Câmara, pelo apoio recebido em Brasília na liberação dos recursos para a Vila 57.


 

Post – 11/06/2018 – 18:15

Notícia de Feira da Mata/BA

 

Por: ASCOM

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Assista o vídeo: Prefeitura de Malhada entrega 17 casas populares a 04 localidades

David Porto

Mãe e filha são vítimas de assalto à mão armada em Carinhanha

Américo Júnior

Prefeitos de Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa tem bloqueios de bens por suspeita de fraude de 12 milhões em…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies