
O prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costas (Piau) e a secretária de educação do município, Edésia Lisboa anunciaram a construção de uma escola militar para a sede do município, nessa sexta-feira dia (10) de julho durante entrevista de rádio, na emissora Pontal FM.
Piau falou que já está bem encaminhado, e que ainda em seu mandato deve iniciar a obra do prédio escolar que será construido no bairro Alto da Colina.
A secretária disse que já está resolvendo todo o tramite com o comandante do 17º batalhão de polícia de Guanambi, portanto tudo será bem organizado, ao inteiro nível do (CPM) – Colégio da Polícia Militar.
Ainda conforme Edésia, o colégio será grande, terá ao menos 12 salas e será custeado com recursos próprios do município.
________________________________________________________________________________
Post – 10/07/2020 – 14:59
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







