Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeito e Deputados Waldenor Pereira e José Raimundo inauguram Centro de Especialidades médica em Malhada; parlamentares entregam barracas para agricultura e anuncia chegada de benefícios

O município de Malhada, no sudoeste da Bahia recebeu nesta sexta-feira dia (16) de julho, a presença dos deputados; Waldenor Pereira (federal – PT) e José Raimundo (estadual – PT) para inauguração do Centro de Especialidades Médica (unidade de atendimento médico em especialidades), entrega de equipamentos hospitalares; entrega de 25 barracas para feira livre municipal, doação de tubos para irrigação e anuncio de mais benefícios. 

O evento começou por volta das 11h00min, quando os parlamentares chegaram no município e foram recepcionados pelo prefeito e pelo vice-prefeito, Gimmy Everton (Dr. Gimmy) e Manoel Rufino; pelos demais membros da gestão, como: secretário de Saúde, Ricardo Dias; Secretária de Educação, Maristela; Secretário de Agricultura, José castor; administração, Juliana Pires; assessores; vereadores; lideranças e populares. 

Na chegada, uma das barracas que estava amontada foi apresentada ao público, e em seguida aconteceu o descerramento da faixa de inauguração do Centro de Especialidades Médica, localizado no antigo Salão Paroquial, em frente a praça Zuleide Boa Sorte, unidade que atenderá diversas especialidades, como: fisioterapia; fonoaudiologia; psicologia; ortopedia; ginecologia e obstétrica; pediatria; psicologia; oftalmologia; psiquiatria e dermatologia. 

O prefeito disse em discurso que pretende fazer ainda mais pela saúde do município, citou a importância de um centro de especialidades, que somará com os atendimentos que o município tem em convênio com a policlínica revolucionando a saúde malhadense. 

Os deputados parabenizaram o gestor pelas realizações, e anunciaram novos benefícios para Malhada, como centenas de horas máquinas para construção e limpeza de aguadas; valor de R$ 700.000,00 para a saúde; 01 van ambulância; 10 cadeiras de rodas; instalação de um aparelho gerador de sinal wifi (conecta) para internet grátis no distrito de Canabrava; mais 25 barracas para feira livre, totalizando 50 unidades e finalizou anunciando uma destinação de valores para educação. 

Após passagem pela sede do município, Gimmy e os deputados seguiram para entrega de tubos que aconteceu no povoado de Serra de João Alves. 

Veja o vídeo

________________________________________________________________________

Post – 16/07/2021 – 16:35

Da Redação

Publicações Relacionadas

Guanambiense morre após acidente de moto em vicinal de Iuiú

David Porto

Vigilância Sanitária interrompe festas clandestinas com malhadenses e funcionários de uma empresa em Carinhanha

David Porto

Foragido da justiça por estupro de vulnerável foi preso em Ibotirama; homem é natural de Brasília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies