Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeito de Malhada prorroga ação de decretos que mantem as aulas suspensas no município; acompanhe

Decreto/diário oficial

Considerando que os riscos com a Covid-19 ainda mereçam emprego de grandes e urgentes medidas de prevenção, controle e contenção no município, o prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda (Dezin) decidiu por prorrogar mais uma vez o decreto que mantém suspensa as atividades escolares e demais atividades que causam aglomerações.

O decreto publicado na manhã dessa sexta-feira (17) de abril informa que “fica prorrogada a suspensão das atividades escolares, bem como os cursos de capacitação na rede pública e privada, nos ensinos fundamental, médio e universitário, pelo período 20/04/2020 a 03/05/2020, prazo este que poderá ser reavaliado, conforme comportamento da propagação da pandemia do Novo Coronavírus – COVID 19”.

Segundo averiguado pelo Alerta Bahia, essa nova publicação assegura a prorrogação dos decretos anteriores de Nº 013, de 18 de março de 2020 e decreto Nº 018, de 02 de abril de 2020.

_____________________________________________________________________________________

Post – 17/04/2020 – 11:54

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Secretaria de Educação de Guanambi promoverá Jornada Pedagógica Virtual

David Porto

Prefeitura inicia a drenagem da água da Lagoa da Sudene em Carinhanha

David Porto

Municípios de Carinhanha e Malhada receberam a doação de 7 mil mascaras

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies