Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeito de Malhada participa de reunião em Brasília sobre o Projeto de Irrigação do Vale do Iuiu

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), juntamente com o secretário de infraestrutura, Adriano Barbosa e o secretário de agricultura, José Castor Castro de Abreu, viajaram à Brasília para debater assuntos referentes ao projeto de Irrigação do Vale do Iuiu, que irá trazer benefícios para Malhada.

Na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, o prefeito participou de uma reunião sobre a situação do projeto que se estende pelos municípios de Malhada, Iuiu e Sebastião Laranjeiras.

Visando alcançar 25 mil hectares, aumentando dessa forma, a geração de emprego e renda nos municípios, o projeto encontra dificuldades de recursos para a conclusão de estudos.

O Prefeito Dezin fez o uso da palavra, destacou sobre os benefícios que o projeto irá trazer para a região e ressaltou que a região possui diversos bens naturais que precisam ser mais aproveitados.

“Muitas pessoas passando por dificuldades no nosso município, enquanto vemos o potencial que nós temos na nossa região. Os solos são considerados os mais férteis do país. Qual o país do mundo não gostaria de ter o Rio São Francisco? com este potencial, nós temos que gerar riqueza e fonte de renda para a nossa cidade e nossa região”. Ressaltou o prefeito de Malhada, Dezin.

___________________________________________________________________________________________

Post – 11/09/2019 – 07:26

Fonte: ASCOM

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

17º Campeonato de Futsal Sudoeste realiza a 7ª rodada na cidade de Malhada no próximo final de semana, mesmo dia que a Festa de Santa Cruz

David Porto

MPF firma TACs com os municípios de Serra do Ramalho, Cocos e Coribe para regularização do serviço de transporte escolar

David Porto

Cantor é assassinado durante festa no Norte de Minas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: