
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy Everton Mouraria Ramos (Dr. Gimmy), nomeou o ex-vereador Jorge Aragão, como secretário de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
A nomeação aconteceu nesta terça-feira dia (04) de fevereiro e publicada no diário oficial do município.
A escolha de Jorge Aragão para a pasta já era prevista, conforme as conversas de bastidores.
Além de já ter trabalhado com assistência técnica em alguns bancos, Jorge Aragão foi vereador por 4 mandatos pelo (PT) em Malhada, duas vezes presidente da câmara, tem curso superior em administração; é técnico em agricultura e pecuária.
Jorge disse ao Alerta Bahia que a Secretaria de Agricultura vai está trabalhando junto com os vereadores e lideranças dentro das propriedades dos produtores rurais.
____________________________________________
Publicado em: 04/02/2025 – 18:58
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Malhada abre trabalhos legislativos de 2026 na próxima sexta-feira dia 20 de fevereiro - 16/02/2026
- Ex-presidente americano Barack Obama afirma que ET existe, mas nega presença de aliens na Área 51 - 16/02/2026
- Malhadense morre após grave acidente de moto na zona rural de Juvenília-MG - 16/02/2026







