
Uma ação inesperada foi publicada no diário oficial da prefeitura de Malhada, no Sudoeste da Bahia, nessa segunda-feira dia (26) de setembro. O prefeito de Malhada demitiu o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Castor Castro de Abreu.
Castor iniciou na pasta desde o começo da administração.
Nas redes sociais o secretário exonerado se posicionou dizendo que sua saída foi única e exclusiva por questões políticas, e alegou perseguição.
Diante da mensagem divulgada por José Castor se nota que sua exoneração não foi muito amistosa com o grupo da situação, o qual apoiou nas últimas eleições municipais.
“Prezados amigos e amigas do grupo!
Venho por meio deste, comunicar a minha exoneração da secretaria da agricultura e meio ambiente de Malhada-Ba, isso se deu única e exclusivamente por questões políticas, a partir de agora irei trilhar por caminhos onde a perseguição política não seja a principal forma de tratar aqueles que ao longo da sua vida política só pensa em servir a coletividade! Estarei firme na luta por uma sociedade mais justa e fraterna! Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!”, disse José Castor no grupo de WhatsApp da agricultura que o mesmo administrava.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do município questionando o motivo da demissão, porém até o divulgar da matéria não havia sido respondido.
______________________________________
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada participa do 14º Congresso Nacional da CONTAG em Goiás - 04/04/2025
- PT de Cocos realiza reunião para discutir nova diretoria e fortalecer o partido para 2026 - 04/04/2025
- Mesmo depois de acidente recente, animais são vistos na BA-161 em Serra do Ramalho e motoristas pedem providências - 04/04/2025