
A Prefeitura Municipal de Malhada, sudoeste da Bahia, através do Prefeito, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) adquiriu 03 veículos 0 km, todos foram comprados com recursos de leilão dos veículos antigos e sucatas.
Conforme a administração, são 03 veículos, marca Volkswagen, dois de modelo gol e um saveiro. Os dois gols já chegaram em Malhada, um atenderá as demandas da secretaria de saúde o outro da educação, já o outro carro já está licitado e chegará na próxima semana, este será direcionado para a secretaria de infraestrutura.
Com a chegada desses novos carros a frota municipal ganha mais força.
________________________________________________________________________________
Post: 05/11/2020 – 23:59
Da Redação:
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025
- Palmas de Monte Alto fecha Festa de Setembro com multidão de 10 mil pessoas ao som de Theuzinho, Iguinho e Lulinha, Cavaleiros do Forró e Nilmara - 08/09/2025