
Preocupado com a locomoção e escoação agropecuária dos iuiuenses e consequentemente com a saúde pública no município, o prefeito Reinaldo Góes esteve na capital baiana em busca de recursos para auxiliar a qualidade de vida dos moradores de Iuiu.
Nessa segunda-feira dia (24) de janeiro, Góes esteve com o deputado federal, Cláudio Cajado, e solicitou apoio junto ao governo federal no intuito de viabilidade de recursos para recuperação das estradas vicinais do município.
Também na oportunidade, o gestor tratou sobre a liberação de fundos para o início das obras de construção de uma nova (UBS) – Unidade Básica de Saúde e aquisição de uma máquina motoniveladora (patrol), esses através de emenda parlamentar.
Iuiu foi um dos municípios do estado que vem sofrendo muito as consequências dos impactos causados pelas chuvas acima da média que caíram no sudoeste do estado com a chegada do fenômeno La Niña.
_______________________________
Publicado em: 26/01/2022 – 06:33
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Polícia encontra indícios de autoria em pichações acontecidas em Carinhanha após conduzir suspeitos de integrar facção interceptados em Guanambi - 18/09/2025
- Prefeita Valdinha concede entrevista ao Alerta Bahia e fala sobre sua atuação à frente da prefeitura de Iuiu; assista - 18/09/2025
- Polícia Militar intercepta em Guanambi suspeitos de facção por pichações em Carinhanha - 17/09/2025