Prefeito de Feira da Mata emite decreto que limita funcionamento de comércios e proíbe aglomeração superior a 20 pessoas

Nessa segunda-feira dia (30) de novembro o município de Feira da Mata, oeste da Bahia emitiu mais um decreto visando inibir a propagação do novo coronavírus, haja vista que os números de novos infectados também vem aumentando no território serramalhense. 

Em decreto, o prefeito municipal Cidim Aroeira, que também teme os 45 casos confirmados desde o início da pandemia e os 12 ativos em um município tão pequeno decretou através do executivo municipal que alguns comércios e prestadores de serviços realizassem medidas para impedir a aglomeração e mutuo contato entre pessoas, já que essas são as formas em que mais expande o vírus causador da doença, COVID-19, responsável pela morte quase um milhão e meio de pessoas no munido.  

Conforme este último decreto, Nº.105 de 30 de novembro de 2020, além das escolas permanecerem fechadas para aulas presenciais, foi limitado o horário de atendimento e número de pessoas para os estabelecimentos, inclusive proibido a realização de qualquer evento que aglomere mais que 20 pessoas. Veja abaixo os itens do decreto. 

Clique em BAIXAR e veja cada item no decreto municipal. 

Em boletim epidemiológico divulgado hoje (30/11), o município de Feira da Mata aparece com: 45 casos confirmados (ao todo); 32 curados; 12 ativos e 01 óbito.

Clique AQUI e veja o boletim.

__________________________________________________________________________

Post – 30/11/2020 – 17:49

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim