
O prefeito de Cocos, Marcelo Emerenciano, divulgou em suas redes sociais, nessa quinta-feira dia (27) de julho, que nas próximas semanas o governo federal, através do DNIT, publicará o aviso de licitação para a pavimentação asfáltica da rodovia BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos-BA e Mambaí-GO.
Segundo Marcelo, e conforme mostra na imagem acima, ele esteve em reunião no DNIT, na companhia do deputado federal José Rocha, onde ficou certo que em no máximo trinta dias sairá a licitação da obra.
A pavimentação da 030 de Cocos a Mambaí será mais um impulso para o desenvolvimento das regiões Oeste e Sudoeste da Bahia, onde terá uma ligação mais rápida e próxima com outras partes do país, como por exemplo, com o Distrito Federal.
___________________________________
Publicado em: 28/07/2023 – 21:23
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é preso por dano ao patrimônio público e violência doméstica contra a mãe em Iuiu - 29/10/2025
- Guerra aberta no Rio de Janeiro: cerca de 2.500 agentes entram em confronto brutal o crime organizado; Vários mortos - 29/10/2025
- Adolescente denuncia agressão de ex-companheiro no distrito de Julião, em Malhada - 28/10/2025







