Em sessão dessa terça-feira dia (03) de dezembro o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou com ressalvas as contas do prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), referente ao exercício de 2018.
Junto com a aprovação com ressalva de Carinhanha, foram votadas as contas de mais oito municípios, e conforme o TCM, os gestores foram penalizados com multas que variam de R$2 mil a R$10 mil, em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos, as quais serão divulgadas hoje.
Na sessão foram aprovadas com ressalvas também as contas de: Ituaçu; Lagoa Real; Acajutiba; Varzedo; Macajuba e Nova Fátima.
_____________________________________________________________________________________
Post – 05/12/2019 – 07:35
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Adolescentes danificam e levam câmera de segurança de residência de vereadora em Iuiu - 05/06/2026
- Coordenador da 22ª COORPIN revela detalhes e diz que caso de mulher encontrada em cisterna em Candiba é “caso sensível que merece apuração” - 05/06/2026
- Colisão entre veículos é registrada na BR-030 em Carinhanha - 05/06/2026







