Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prefeito de Carinhanha anuncia endurecimento de medidas, fechará alguns comércios e dificultará entrada e saída

A Prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia decretará novas endurecimentos nas medidas de prevenção contra o Novo Coronavírus, e dificultou a entrada e saída da cidade.

Geraldo Pereira Costa (Piau) vem sempre atento com o fator ‘proteção contra a COVID-19’, e nessa quinta-feira dia (21) de maio concedeu entrevista à um programa de rádio local, e disse que novas medidas serão criadas ainda hoje, e que deverá ser publicado já nessa sexta-feira dia (22) de maio.

Segundo Piau, uma das principais mudanças será o fechamento geral dos bares e comércios de atendimento não essencial e a entrada e saída de pessoas.

“Quem sair para Guanambi, local que já tem caso confirmado, não poderá mais entrar, a não ser se for caso urgente, e deverá informar os setores competentes”, disse Piau.

 Com as novas medidas de prevenção que deverão ser publicadas nessa sexta-feira, as pessoas que passarem na barreira indo para outros municípios [de passagem] serão escoltados de uma saída até a outra, assim impedirá que burlem as medidas.

O gestor mostrou preocupação com o cerco feito pelo vírus, e pediu a compreensão de todos, principalmente dos comerciantes, pois não é de seu gosto fechar as portas do comércio de ninguém, porém é obrigado a tomar essas medidas pelo bem, coletivo.

___________________________________________________________________________________

Post – 21/05/2020 – 16:00

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Militar teria demorado muito para chegar na ocorrência que jovem foi golpeado com arma branca em Malhada; e familiares queixam de servidores do…

David Porto

Hidrotintas realizará workshop em Carinhanha em Black Friday da Constrular; veja catálogo

David Porto

Homem é morto na zona rural de Carinhanha após ser alvejado por arma de fogo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: