Prefeito de Carinhanha acusa vereadores de atrapalharem o andamento das obras do município

Compartilhe >>

Foto Ilustrativa [Piau em entrevista e imagem da câmara de vereadores com foto do vereador João Cordeiro].

O prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa, por todos chamado de (Piau) falou através da rádio local [Pontal FM], no início da tarde dessa quarta-feira dia (11) de março que a câmara de vereadores, através do presidente e dos demais vereadores de oposição está atrapalhando o andar das obras do município.

Em sua fala Piau disse que a gestão está encontrando grandes dificuldades de aprovação dos projetos no legislativo, e citou que as obras do mini-shoping e de pavimentações asfálticas de algumas vias da zona rural e sede que havia prometido estão quase interrompidas por conta que os vereadores não permitem que o executivo use o valor de R$ 1.017.000,00 (Um milhão e dezessete mil reais) dos repasses do pré-sal, que já está disponível.

Questionado pelo radialista se o gestor já tentou uma conversa com o presidente, Pí do Luana [irmão do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Léo do Luana] Piau respondeu que já foi tentado, inclusive marcado, porém que parlamentares não compareceram.

Nossa reportagem tentou falar com o presidente para confirmar se houve essa reunião que os parlamentares não compareceram, mas não conseguimos [chamada deu caixa postal]”.

O gestor ainda diz que as sessões são só para difamarem seus nomes, e que o nível do legislativo de Carinhanha nem se compara com o de Guanambi e outros municípios, pois lá se reúnem para criarem projetos, aqui [ câmara de Carinhanha] só se sai fofocas e baixaria com seu nome.

Por consequência das falas de Piau, o vereador do partido dos trabalhadores (PT), Ronaldo Cassiano foi anunciado como o entrevistado do “programa de Júnio Guedes”, na referida emissora na tarde dessa sexta-feira (13/03).

____________________________________________________________________________________

Post – 13/03/2020 – 12:02

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim