Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polêmica: Prefeito de Carinhanha diz que presidente do sindicato formou gangue na cidade, e traz lista de pichadores de prédios públicos

Prefeito Piau/ Foto: Duaci Santos

A briga entre o executivo e o sindicato dos servidores públicos continua e quente na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia. Nessa segunda-feira dia 29 de janeiro, o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) falou no programa de rádio “Jornal do Pontal” na emissora Pontal FM, que o presidente do (SINSPUC), Lucas Lopes formou uma gangue e está detonando na cidade.

A entrevista começou por volta das 12h35min quando o prefeito disse que não aceitava que Lucas falasse depois dele na emissora, e acabou trazendo a seguinte condição:

“Se realmente eu for falar agora e o presidente for falar depois, eu vou encerrar a fala, por que estamos vendo aqui que o presidente do sindicato formou uma gangue que está detonando em Carinhanha”, disse Piau.

Na entrevista o gestor e o secretário de agricultura do município, Jáder Wilton (Jadinha) repetiram o que a assessoria jurídica disse anteriormente ao Alerta Bahia, que as verbas são todas carimbadas e o dinheiro gasto nos festejos carnavalescos não são de pagar servidores.

Na entrevista surgiu uma polêmica lista de pessoas que segundo Piau, estariam pichando muros e paredes na sede do município, sendo elas: Darlene, Osvaldina, Lindomar, Elivaldo, Amair, Gaia, Marlene, Cantara, Maria Aparecida (da saúde), Cristina, Camila, Jair Antônio, Geraldina, Jeane Mangabeira, Ione, Gil Sena, Josinêis, Yolanda, Kátia de Zé Cassote, Marlucia, Ângela, Dú de João Decliudes, Raquel, Misael Porteiro da Agrovila, Mariza, Cláudia e Nega de Antônio Carlos.

O Chefe do executivo trouxe a público que em seu governo está sendo realizado varias obras e que pegou uma educação no zero e agora já vinha apresentando avanços, porém existe um comboio que estaria jogando terra na administração.

A entrevista do presidente do sindicato que estava marcada para o mesmo programa teve de ser adiada para o dia seguinte após pedir o prefeito.

O espaço fica aberto para qualquer das partes citadas a darem suas versões ou esclarecimento.

 

Post – 29/01/2018 – 15:47

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

No RJ, Temer anuncia criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública

David Porto

Turbina minúscula poderá gerar energia pra uma cidade inteira

David Porto

Equipe da Secretaria de Educação de Feira da Mata participa de palestra com o professor Hamilton Werneck

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies