Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, critica mandado de prisão contra Lula e diz que continua a apoiar

Foto: Reprodução Notícia da Lapa

O presidente da UPB – União do Municípios da Bahia e atual prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro (PSD), concedeu nesta sexta-feira (06) uma entrevista ao apresentador Ailton Alegria da rádio Bom Jesus AM, para repudiar o mandado de prisão ao ex-presidente Lula feito pelo juiz federal Sérgio Moro. “Externar o meu repudio à classe rica, proletária que comanda o judiciário e que comanda as centrais desse país(…) Lula fala por todos nós”, disse Eures.

O prefeito declarou que continua a apoiar o Lula. “Dizer ao povo da Lapa que eu continuo a apoiar a luta dos ‘pequenos’ ‘mais fracos’ e mais ‘humildes’. Sem Lula o sonho dos mais pobres fica perdido”, afirmou
Durante a entrevista Eures ainda falou dos diversos programas criados pelo governo do PT, como Bolsa Família, universidades gratuitas, por exemplo, que estão “sendo ameaçados”, disse.

O prazo dado pelo juiz Sérgio Moro para que o ex-presidente se ‘entregasse’ esgotou-se às 17h de hoje. A polícia federal, não deve realizar a prisão nesta sexta-feira. O dialogo entre defesa e a policia continuam. Lula continua na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).


 

Post – 09/04/2018 – 08:36

 

Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA

Por: Notícia da Lapa

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada começa ano letivo dia 26 de fevereiro, vai se preparando

David Porto

Idoso morre afogado em Ceraíma região de Guanambi

David Porto

Você não pode perder: Festa de São João na comunidade de Angico em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies