
A prefeita reeleita no último pleito (06/10), em Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), confirmou a banda Parangolé para a “Festa da Vitória”, que acontecerá na cidade do oeste da Bahia, nesse sábado dia (26) do corrente mês.
A notícia foi divulgada por Chica do PT nesta segunda-feira dia 21/10, em suas redes sociais.
O evento acontecerá na Avenida Santo Antônio, no circuito do carnaval, e começa às 20h00min.
A escolha de Chica agradou os carinhanhenses, que nas redes sociais se manifestaram comemorando a vinda do cantor Tony Salles (Parangolé).

Siga o Alerta Bahia no Instagram!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos!
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4L
___________________________________________
Publicado em: 21/10/2024 – 20:07
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Gari e atleta natural da cidade de Carinhanha é cotado como favorito para a Corrida de São Silvestre em SP - 18/12/2025
- Polícia conduz motorista e apreende motocicleta com chassi e motor adulterados em Sebastião Laranjeiras - 18/12/2025
- Operação contra o tráfico resulta na apreensão de um adolescente e de drogas em Carinhanha - 17/12/2025







