
A cidade de Carinhanha recebeu na manhã desta quinta-feira dia (27) de janeiro, uma nova ambulância para atender pacientes do Hospital Municipal.
Na cerimônia de entrega, ocorrida em Salvador, o Governador Rui Costa passou as chaves do veículo para a prefeita, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT). A ambulância, do tipo Van, foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Joseildo Ramos (PT).
Agora, Carinhanha dispõe de seis ambulâncias para atender a população nos casos de emergência e no transporte de pacientes para procedimentos em outros municípios, de acordo com o encaminhamento médico.
A Secretaria de Saúde de Carinhanha informou que os veículos ficam à disposição, abastecidos e com motoristas de plantão, para assegurar um deslocamento rápido desses pacientes.
____________________________
Publicado em: 27/01/2021 – 21:24
Por: ASCOM-Carinhanha
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







