Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prefeita de Carinhanha quita dívidas de consignados da gestão passada com o Banco do Brasil; Servidores já poderão voltar a contratar financiamentos

Reunião entre prefeita, gerente do Banco do Brasil e Secretário de finanças/Foto ASCOM

Nesta quinta-feira dia (09) de setembro, a prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) realizou uma ação que representa a sanção de uma importante necessidade do servidor público, assim como deixa a prefeitura sem débitos com o Banco do Brasil. 

Segundo apurou o site, a dívida é da gestão anterior, onde descontava as parcelas dos consignados no pagamento dos servidores, mas não repassava o valor ao banco.

Conforme divulgado pela gestão, na presente data aconteceu uma reunião com a prefeita, o secretário de administração e finanças, Valdir Araújo e com o gerente da agência 0816 de Carinhanha, Geovane Silva, onde a gestora assinou a documentação para finalizar o processo de quitação de dívidas dos consignados. 

Com o pagamento, a gestão libera a situação dos servidores municipais com a agência, e muito em breve o financiamento já volta a está liberado para os servidores efetivos.  

_______________________________________________

Post – 09/09/2021 – 16:42

Da redação

Publicações Relacionadas

Visita de Jaques Wagner e Angelo Coronel a Carinhanha é adiada por complicações na agenda

David Porto

Carinhanha registra 03 casos do coronavírus após ter zerado há quatro dias

David Porto

Prefeito Cidim despacha na subprefeitura do Distrito do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies