
A prefeitura de Carinhanha, no oeste da Bahia, através da prefeita Chica do PT, começou a primeira fase do projeto que pretende asfaltar várias ruas da cidade.
No último sábado dia 23 de novembro de 2024 as máquinas já iniciaram a pavimentação da Avenida Santos Dumont, no entorno da Praça Deputado Henrique Brito, também chamada “Praça dos Três Poderes”, onde ficam situados: Fórum, prefeitura e Câmara de vereadores.
Segundo informou a Secretaria de Infraestrutura, a obra iniciou pela Santos Dumont e segue para a rua da Pista II, posteriormente, Rua da Pista III.

Segundo a prefeita informou em entrevista anteriormente, vai asfaltar as ruas: Rua da Pista 2; Rua da Pista 3; Travessa da Pista 1; Rua Bahia, rua Anna Nery; rua Porto Alegre; conclusão da rua Santos Dumont; rua José de Abreu; rua Antônio Elísio da Cunha e rua Engenheiro Francisco Távora. A Rua da Pista I já foi pavimentada recentemente.
_____________________________________________
Publicado em: 26/11/2024 – 11:42
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025
- Família da zona rural de Carinhanha-BA procura por irmão adotivo que está desaparecido há 25 anos; pode estar em SP - 30/10/2025
- Fazendeiro dono de animais feridos em tombamento de carreta em Malhada confirma ter autorizado a população abater e levar a carne - 30/10/2025
 
								 
								






