Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prédio da Delegacia Civil de Carinhanha consta na lista de imóveis que serão reformados pelo governo do Estado

Foto:Divulgação

O prédio da Delegacia de Polícia Civil de Carinhanha, no oeste da Bahia passará por uma reforma total em suas dependências, completamente revitalizando para oferecer maior conforto e comodidade, para atender à sociedade e para que os policiais civis desenvolvam um atendimento ao público, cada vez melhor.

Segundo Luan Leite de Brito, (Luan do Povo) autor do pedido, o ofício solicitando a reforma do prédio da Delegacia de Policia Civil (DEPOL) foi encaminhada ao gabinete do governador Rui Costa em 2019, e no último dia (07) de janeiro de 2020 a Delegada Geral Adjunta da Polícia do Estado da Bahia Dr. Ana Carolina Resende Midlej Oliveira, através do oficio nº 025/2019 informou que o prédio da Delegacia de Carinhanha já consta na relação de imóveis já encaminhados à CEIRF/SSP que serão objetos de reforma pelo Estado.

“Eu encaminhei um ofício ao gabinete do governador em 2019, solicitando a reforma e ampliação da delegacia de Polícia, pois como estudante de Direito e um Defensor da Constituição da República observei que a situação da Delegacia era desumana, ou seja, não existe ali o princípio básico da Humanidade que é a dignidade da Pessoa Humana, nem para os funcionários desempenharem um bom papel, nem para os presos” Afirmou Luan.

________________________________________________________________________________

Post – 13/01/2021 – 12:19

Da Redação

Publicações Relacionadas

Jovem é atingida com pedra em evento político na zona rural de Malhada, acompanhe estado de saúde

David Porto

CIPE/Sudoeste adentra na comunidade de Angico na zona rural de Carinhanha e apreende motocicleta

David Porto

Mais que dobrou nas últimas 24h o número de infectados pelo coronavírus em Bom Jesus da Lapa e salta de 05 para 11

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies