Pré-candidato denuncia que atual prefeito “está constrangendo servidores a dividirem um salário de fome” em Feira da Mata

Nessa sexta-feira dia (02) de fevereiro, um dos pré-candidatos a prefeito de Feira da Mata, no oeste da Bahia, Idaílson Vilas Boas, denunciou que a atual administração municipal está sendo um verdadeiro caos, e enumerou alguns problemas existentes que aparentam ser crônicos na gestão.

Idailson, que é um empresário da região, disse em vídeo que além do prefeito Valmir Rodrigues não respeitar os direitos dos servidores, a exemplo da educação; manter a saúde desmontada; não dá opção de desenvolvimento para a juventude; não valorizar o potencial turístico local, ele está constrangendo servidores a dividirem um salário de fome.

Conforme apurou o site Alerta Bahia diante da afirmação de Idaílson, essa expressão “salário de fome”, vem por conta de uma imoralidade que Valmir estaria cometendo em sua gestão, que seria dividir um salário mínimo para dois servidores, uma forma de usar a máquina pública para angariar votos diante da necessidade de pessoas em situação de pobreza.

Agente ver a pessoa trabalhando, mas vai no portal da transparência e essa não aparece com nenhum vínculo trabalhista com a prefeitura. Uma dessas duas pessoas abre uma conta e esse dinheiro cai estilo caixa 2, então, eles dividem”, explicou um feiramatense ouvido pelo site.

A reportagem do site Alerta Bahia questionou o prefeito Valmir sobre a situação, via WhatsApp, ele respondeu que não tinha nada a comentar, embora disse que o pré-candidato está apenas fazendo campanha.

_________________________________________

Publicado em: 02/02/2024 – 19:54

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim