Alerta Bahia
Brasil Destaque

Por 4 votos a 3, vereadores rejeitam denúncia que poderia cassar o mandato do prefeito de Juvenília

Em situação apertada, a maioria dos vereadores rejeitaram a denuncia de corrupção contra o prefeito municipal, Rômulo Carneiro, em sessão dessa sexta-feira dia 30 de junho, na cidade de Juvenília, norte de Minas Gerais.

Uma grande expectativa se formou em torno da denúncia grave de um Guarda Civil municipal que acusou o gestor de usar o dinheiro público para pagar o seu adestrador de cavalos, conforme exposto em documento abaixo:

Em plenária, posto em votação pelo presidente Antônio Batista (Lô), o projeto foi recusado por 04 votos a 03. Votando favorável pela sequencia da denúncia os parlamentares: Leandro de Maçu, vereador Jarlei e vereador Didi. Já os edis: Jazon de Porto Agrário, vereador Gilvan, Marlon Dourado e vereador Adailson votaram pela rejeição da denúncia.

O parlamentar Paulinho Marinho não compareceu na sessão.

Segundo apurou o Alerta Bahia, a população foi ao auditório da casa legislativa para acompanhar a votação e aparentemente esperavam que a denúncia passasse para apuração, até mesmo, alguns disseram ao Alerta Bahia que se surpreenderam com a posição de alguns parlamentares.

Em uma rede social algumas pessoas se posicionaram contrário ao resultado e demonstraram insatisfação com os vereadores que votaram contra a denúncia “sem ao menos apurar os fatos”, como mostra a postagem abaixo.

__________________________________________

Publicado em: 03/07/2023 – 08:52

Da redação

Publicações Relacionadas

Criança morre após ser picada por escorpião no município de Porteirinha, no Norte de Minas

David Porto

Ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata é morto com um tiro no pescoço

David Porto

Em seu afastamento, Câmara Legislativa de Carinhanha emite Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Guarda Municipal Aloísio Dourado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies