Alerta Bahia
Destaque Regional Sudoeste

Poluição sonora em Barra da Estiva é alvo de recomendação do MP

Foto: Ilustrativa

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Maria Salete Jued Moyses, recomendou ao Comando de Polícia Militar de Barra da Estiva nessa terça-feira dia 19 de fecereiro, que atue no combate à poluição sonora no perímetro urbano e rural do município.

O combate deve integrar as atividades rotineiras de policiamento ostensivo realizadas pela PM, bem como atender eventuais denúncias da população sobre ocorrências de poluição sonora.

A promotora Maria Salete recomenda ainda que, constatada a poluição, os equipamentos sonoros sejam apreendidos e liberados apenas mediante autorização judicial.

De acordo com a promotora de Justiça, a recomendação foi dirigida à PM porque a instituição possui  “maiores condições estruturais” para fazer a fiscalização.

Maria Salete afirmou que os casos de poluição sonora em Barra da Estiva vêm “crescendo assustadoramente, seja em empreendimentos particulares ou em carros de som”

____________________________________________________________________________

Post – 21/02/2019 – 09:46

Por: MP-BA

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha confirma réveillon 2019 e divulga atrações

David Porto

Caixa antecipará 2ª parcela do auxilio emergencial; veja quando cada grupo receberá

David Porto

Mensagem de Ano Novo do vereador de Malhada, Mero de Tomé Nunes

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies