Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Policia Técnica faz perícia em agencia assaltada de Malhada e estrago chega ser maior que anterior

Foto: Alerta Bahia

A Polícia Técnica chegou a agência do banco do Brasil de Malhada as 08h47 da manhã para realizar a perícia do local, segundo o gerente Silvio Nunes, o estrago foi grande e chega a ser pior que o anterior. Com o impacto da explosão algumas paredes do interior do prédio se rompeu e o cofre principal foi arrombado totalmente. Os assaltantes levaram uma boa quantia, porém como de praxe não foi informado. Questionado pelo Alerta Bahia qual seria os procedimentos tomados a partir de agora, Humberto representante da entidade respondeu que agora a preocupação é preservar o local, e cuidar o máximo do que restou em documentos na agência e confirmou que não há data para o retorno dos funcionamentos.

A agência (2261) do banco do Brasil em Malhada, foi assaltada e explodida na madrugada dessa quarta-feira dia 06 de novembro por volta de 01h20min. Um grupo de pelo menos 10 homens armados com fuzis e pistolas chegaram a cidade e após realizar uma sessão de disparos na Praça Santa Cruz, explodiram o cofre principal e evadiram sentido Feira da Mata, segundo a Polícia Militar.

Até as 11h00min o CIPE SUDOESTE juntamente com a PM de Carinhanha, estiveram em diligência pela região em busca do paradeiro dos elementos, até o fechar dessa matéria nenhuma pista havia sido encontrada.

Foto: Alerta Bahia
Foto: Alerta Bahia

 

 

Post – 06/12/2017 – 13:08

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

 

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Carro de montealtense é furtado na cidade de Guanambi

David Porto

Prefeitura de Feira da Mata poderá receber mais de R$ 8.000.000,00 em emendas parlamentar esse ano

David Porto

Caminhão é furtado no bairro Novo Horizonte em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies