
A Polícia Técnica chegou a agência do banco do Brasil de Malhada as 08h47 da manhã para realizar a perícia do local, segundo o gerente Silvio Nunes, o estrago foi grande e chega a ser pior que o anterior. Com o impacto da explosão algumas paredes do interior do prédio se rompeu e o cofre principal foi arrombado totalmente. Os assaltantes levaram uma boa quantia, porém como de praxe não foi informado. Questionado pelo Alerta Bahia qual seria os procedimentos tomados a partir de agora, Humberto representante da entidade respondeu que agora a preocupação é preservar o local, e cuidar o máximo do que restou em documentos na agência e confirmou que não há data para o retorno dos funcionamentos.
A agência (2261) do banco do Brasil em Malhada, foi assaltada e explodida na madrugada dessa quarta-feira dia 06 de novembro por volta de 01h20min. Um grupo de pelo menos 10 homens armados com fuzis e pistolas chegaram a cidade e após realizar uma sessão de disparos na Praça Santa Cruz, explodiram o cofre principal e evadiram sentido Feira da Mata, segundo a Polícia Militar.
Até as 11h00min o CIPE SUDOESTE juntamente com a PM de Carinhanha, estiveram em diligência pela região em busca do paradeiro dos elementos, até o fechar dessa matéria nenhuma pista havia sido encontrada.


Post – 06/12/2017 – 13:08
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- desaparecimento de juveniliense completa 1 ano sem respostas de seu paradeiro; família lamenta fraqueza na investigação - 16/02/2026
- Guanambi, Palmas de Monte Alto: 17º BPM registra recuperação de moto furtada, prisões por estelionato e outras ocorrências pela região - 15/02/2026
- Presidente da Colônia Z-33 fala sobres cancelamentos de licenças de pescadores em entrevista à Pontal FM - 13/02/2026







