Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

polícia prende quadrilha que vendia vaga no programa “minha casa minha vida” na Bahia

Foto: Divulgação Policia Civil

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha envolvida na venda de supostas vagas para o programa social Minha Casa Minha Vida, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A funcionária da Prefeitura de Camaçari Marizete Pereira da Encarnação, Isau Pereira Bispo, o “Borrachinha”, Carlos Silva dos Santos, o “Lula”, Joseane Paixão de Souza, e Andréa Cristina Amélia do Nascimento foram presos, na cidade, nesta segunda-feira (13).  De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após denúncias anônimas informarem à polícia sobre o golpe que vinha sendo aplicado pelo grupo. Eles cobravam entre R$ 1 mil e R$ 3 mil pela promessa de um imóvel do programa de habitação. O grupo é acusado ainda de atear fogo na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), de Camaçari, três vezes na tentativa de destruir evidências que comprovassem a fraude.

Por: Bahia Noticias

Post – 15/11/2017 – 06:31

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Ex-assessor de Temer que carregou mala de dinheiro vira réu por corrupção

David Porto

Juiz Designado de Carinhanha autoriza agentes de endemias a adentrar em todas as propriedades do município para controle do (Aedes Aegypti)

David Porto

Gleiciene Batista vence e é a Musa da “Taça Cidade de Carinhanha 2017”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies