Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polícia prende homem que engravidou a enteada de 12 anos

Foto: Blog do Sigi Vilares

Um homem de 30 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos na manhã desta quinta-feira, (17), por volta das 11h, por uma guarnição da Guarda Civil Municipal. A prisão foi realizada na sede do Conselho Tutelar, na Avenida JK, em Luís Eduardo Magalhães.

A criança vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde o mês de junho do ano passado. Ele aproveitava o momento em que a mãe saía para trabalhar. O estupro vinha ocorrendo na residência da família localizada na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas, a menina está gestante de 16 semanas e ela acusa o padrasto de ser o pai da criança. O Conselho Tutela tomou conhecimento do fato após a escola observar o comportamento da menina por uma psicóloga que acionou o órgão.

Outra informação chama atenção que o padrasto teria registrado a enteada como filha. A Polícia Civil de LEM agora investiga para saber se a mãe da menina tinha conhecimento que ela vinha sendo abusada sexualmente. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames.


 

Post – 18/05/2018 – 09:18

Notícia da Bahia

 

Por: Blog do Sigi Vilares

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Ministra Cármen Lúcia discutirá segurança do julgamento de Lula com a Polícia Federal

David Porto

carreta tomba na Serra do Saco – Bahia

David Porto

Motocicleta furtada na zona rural de Carinhanha é localizada em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies