Um homem de 30 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos na manhã desta quinta-feira, (17), por volta das 11h, por uma guarnição da Guarda Civil Municipal. A prisão foi realizada na sede do Conselho Tutelar, na Avenida JK, em Luís Eduardo Magalhães.
A criança vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde o mês de junho do ano passado. Ele aproveitava o momento em que a mãe saía para trabalhar. O estupro vinha ocorrendo na residência da família localizada na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações obtidas, a menina está gestante de 16 semanas e ela acusa o padrasto de ser o pai da criança. O Conselho Tutela tomou conhecimento do fato após a escola observar o comportamento da menina por uma psicóloga que acionou o órgão.
Outra informação chama atenção que o padrasto teria registrado a enteada como filha. A Polícia Civil de LEM agora investiga para saber se a mãe da menina tinha conhecimento que ela vinha sendo abusada sexualmente. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames.
Post – 18/05/2018 – 09:18
Notícia da Bahia
Por: Blog do Sigi Vilares
Edição: David Porto
David Porto
- Juiz nega pedido de tutela de urgência de ação do Partido dos Trabalhadores que pedi pela impugnação da pesquisa que mostra Léo do Luana à frente com 41,26% dos votos em Carinhanha; pesquisa mantém válida - 04/10/2024
- MPE aceita pedido de impugnação de pesquisa que mostra Léo do Luana à frente na corrida pela prefeitura de Carinhanha - 04/10/2024
- Juiz eleitoral proíbe eleitora que espalhava fake news sobre candidato Léo do Luana em Carinhanha - 02/10/2024