
Na tarde dessa terça-feira, 23 de setembro de 2025, por volta das 17h30min, uma guarnição do 4º Pelotão de Carinhanha, pertencente à 38ª CIPM, efetuou uma prisão e apreensão de entorpecentes no município. A ação resultou no flagrante de tráfico de drogas e resistência à autoridade policial.
Segundo relatório da PM, a guarnição foi acionada por um morador que denunciou um indivíduo supostamente vendendo entorpecentes em um terreno na Rua Senhorinha Francisca. Chegando ao local, policiais viram um homem com as características informadas e decidiram abordá-lo. Durante o procedimento, ele resistiu, necessitando o uso proporcional da força para contê-lo.
O suspeito foi identificado como Francisco Martins Leandro Neto, também conhecido como Sinha, de 32 anos, residente na Rua José Afrânio Macedo, mesmo município. Com ele foram encontradas 21 porções de substância análoga à maconha e 19 papelotes de substância análoga à cocaína.
Francisco foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar, através do 4º Pelotão, comandado atualmente pelo Tenente Fagner, vem recentemente aumentando suas ações de repreensão ao tráfico de drogas e ao crime de modo geral em sua área de cobertura.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________________
Publicado em: 24/09/2025 – 06:11
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Homem morre após ser atropelado por adolescente na BA-161 em Carinhanha; moradores pedem providências - 25/09/2025
- Após amplo embate, defesa consegue absolvição de réus acusados de homicídio em Carinhanha - 24/09/2025
- Suspeitos de integrar facção morrem em confronto com a polícia em Santa Maria da Vitória - 24/09/2025