Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polícia Militar prende homens que tentou estuprar duas menores

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Ibotirama prendeu dois jovens identificados como Nego Van e Marcelo, no início da noite desta segunda-feira (29), em um posto de combustível na cidade de Ibotirama, Oeste da Bahia.
Segundo relatos da polícia, a dupla tentou estuprar duas adolescentes de 13 e 14 anos em uma área de mato na Serra do Alto do Cruzeiro. No entanto, as meninas conseguiram fugir enquanto os dois tentavam agarrá-las e correram para a área urbana, onde pediram socorro.
Populares encontraram as duas chorando e acionaram a PM que chegou rapidamente ao local e solicitou uma equipe do SAMU. Após o socorro médico, as menores conseguiram relatar o

ocorrido e apontar os agressores.
A guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao Bairro Alto do Cruzeiro, onde localizou os dois acusados, que foram presos e encaminhados à Delegacia Territorial. As meninas sofreram alguns arranhões enquanto fugiam.

 

Post – 30/01/2018 – 21:27

 

Informações: Portal Lapa Oeste

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Léo do Luana e o vereador Gilvan Crente participam do 6º encontros de prefeitos em Salvador

David Porto

Jovem da entrada no hospital de Palmas de Monte Alto após beber solução de bateria

David Porto

Idoso de 75 anos morre em Carinhanha após colisão entre moto e carro.

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies