Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Polícia Militar prende homem que estuprou criança de 5 anos em Guanambi; veja como aconteceu

Um indivíduo de 40 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira dia 08 de julho, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. 

O comando da Polícia Militar do 17º Batalhão informou à imprensa, que na noite dessa quinta-feira dia (07/07), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional, a fim de averiguar uma acusação de estupro de vulnerável. No local a guarnição entrou em contato com a genitora da criança, que supostamente teria sido abusada sexualmente, a qual informou que sua filha saiu com dois irmãos para ir a um projeto de capoeira do Bairro Gurungas, isso por volta da 19h30min, só que logo em seguida ela retornou pra casa sozinha. Em seguida, uma vizinha a chamou com urgência para conversar com uma outra vizinha, e a ela foi contado que sua filha foi abusada sexualmente por um vizinho.

A referida vizinha contou ainda para a mãe da vítima que, foi na casa do acusado, sendo ele identificado pelas inicias (E.F.P) de 40 anos, para pedir um pouco de alface e quando chegou lá a criança estava sentada no colo dele, que estava com a calça aberta e a criança sem calcinha. Ainda segundo a testemunha, a criança ao vê-la, saiu correndo assustada.  Diante da informação, a mãe chamou a menina e perguntou, mas ela falou apenas que estava com dor na barriga, entretanto, vendo as evidências, a mãe da criança levou sua filha para o Hospital Regional (HRG) e lá chegando, ao conversar com a médica pediatra de plantão, a mesma informou que a criança havia confirmado que o autor teria abusado dela por quatro vezes. 

Na unidade, a médica fez relatório com encaminhamento para o médico legista para realização de um exame pericial e acompanhamento ambulatorial.  

De posse das informações, a polícia realizou buscas e rondas no local da ocorrência e adjacências sem conseguir localizar o estuprador. Entretanto, com o prosseguimento das diligências, na manhã desta sexta-feira (08/07), a Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), tomou conhecimento de que o homem se escondia no Bairro José Humberto Nunes, e lá ele foi localizado e capturado. 

A polícia informou ainda que (E.F.P) assumiu o abuso e foi conduzido e apresentado na sede da 22ª COORPIN (delegacia de Polícia Civil de Guanambi), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. 

_______________________________

Publicado em: 08/07/2022 – 16:28

Da redação

Publicações Relacionadas

Homem de 65 anos comete suicídio em fazenda da zona rural de Caetité

David Porto

Tráfico de drogas: Polícias Civil e Militar deflagram a operação DEJA VU em Carinhanha e prendem três suspeitos

David Porto

Moradores de Bom Jesus da Lapa, Malhada e outros municípios fecharão a BA-160 em protesto pela recuperação da via

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies