
Na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, a Polícia Militar da Bahia conduziu alguns indivíduos suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa, acusados de realizar pichações em paredes de imóveis na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia.
De acordo com a PM, os suspeitos (número aproximado não confirmado) possivelmente são ligados a grupos de Salvador. Eles estariam em Carinhanha para participar do velório e sepultamento de um jovem morto em confronto com a polícia militar, ocorrido no domingo, dia 14 de setembro.
Ainda segundo a polícia, os indivíduos pichavam a cidade com símbolos de facção criminosa e proferiam ameaças de vingança em função da morte do jovem. A abordagem foi feita por guarnições da 38ª CIPM (Carinhanha e Malhada), também do 17º Batalhão de Guanambi, já no início da tarde.

Durante a interceptação, foram encontradas latas que possivelmente seriam usadas para pichação. Todos os suspeitos foram levados para a delegacia regional de Guanambi para as providências legais.

Essa ação representa uma resposta da Polícia Militar frente às ameaças e pichações, reforçando o compromisso de manter a segurança da região.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________________
Publicado em: 17/09/2025 – 14:15
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Em parceria com ADAB e INPEV, prefeitura de Carinhanha realiza coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos no município - 01/11/2025
- Diretores do Sindicato Rural de Malhada participam de encontro estadual da FETAG‐BA em Feira de Santana - 31/10/2025
- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025







