Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Polícia Militar inicia Ronda Rural em Carinhanha e apreende motocicletas e sons automotivos

Ação da PM/Foto: Polícia Militar 3ª CIA

A Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia iniciou com êxito a tão esperada Ronda Rural, no município, e em sua estreia 08 povoados foram visitados e mantido o sossego.

Segundo o comandante da 3ª CIA, Capitão Prates, várias pessoas foram abordadas e resultou na apreensão de 02 aparelhos de som automotivo nas comunidades de Agrovila 15 e agrovila 16, também foram conduzidas 03 motocicletas com chassi raspado, mesmas que eram usadas para promover baderna nas referidas comunidades.

Com o início da ronda nesse sábado dia (27) de junho a PM visitou: Vila São José (Cheira cabelo), Barrinha, Riacho Capinão, Agrovila 23, Agrovila 16, Agrovila 15, Marrequeiro e Feirinha de São João (Feirinha do entroncamento).

A zona rural vinha queixando muito das badernas e perturbações promovidas por vândalos, mediante a solicitação popular o Capitão em parceria com a prefeitura de Carinhanha resolveram criar a ‘Ronda Rural’ para resolver esse problema, já que o efetivo militar normal não podia deixar a sede desguarnecida para está o tempo todo atendendo a zona rural.

________________________________________________________________________________________

Post – 29/06/2020 – 09:04

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Norte de Minas: Janaúba chega a 05 mortos e 176 casos confirmados da COVID-19

David Porto

Malhada: Prefeitura realiza ação odontológica em escola da sede

David Porto

CIPE Sudoeste prende homem por tráfico de drogas no sudoeste da Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: