Polícia Militar conduz três adolescentes que levaram facas para escola no distrito de Julião em Malhada

Facas apreendidas/Foto PM-BA

Três armas brancas (facas) foram apreendidas por policiais militares, no Colégio Anísio Teixeira, no distrito de Julião, município de Malhada, sudoeste da Bahia. As armas foram levadas por três alunos adolescentes, os quais tinham a intensão de agredir um outro aluno por conta de um desentendimento. 

Através de uma denúncia, a ação que resultou na apreensão ocorreu por volta de 13h50min dessa sexta-feira dia (18) de novembro.

Conforme repassou o comando da 3ª CIA do 17ª BPM, os militares foram informados de que três alunos estavam armados no colégio, então rapidamente compareceram à unidade escolar constatando que se tratava de dois adolescentes de treze anos e um de quinze, os quais levaram as três facas para a escola e fizeram ameaças a outro adolescente de quinze anos.

Diante da situação os policiais realizaram busca pessoal nos suspeitos e nas mochilas deles, só que nada foi encontrado. Entretanto, foram informados que os infratores haviam escondido as facas na mochila de outro adolescente de doze anos, o qual tentando se eximir, dispensou os objetos na lixeira do banheiro. 

Para a polícia a vítima das ameaças contou que a confusão começou dias antes, quando advertiu um dos suspeitos por ter batido numa criança de 10 anos, o qual não gostou e disse que também ia agredi-lo.  

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Malhada acompanhados das mães. 

_____________________________________

Publicado em: 21/11/2022 – 06:19

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim