Uma guarnição da 3ª CIA de Polícia Militar, conduziu no início da noite dessa quinta-feira dia 07 de junho, uma mulher identificado por Sidineia Pinto Souza de 23 anos acusada de furtar um aparelho celular marca Alcatel de cor branca, na sede de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo informações passadas ao Alerta Bahia, alguém teria furtado o aparelho celular da malhadense (N.S.S), na quarta-feira (06) e nessa quinta a proprietária do aparelho teria reconhecido ele com a Sidineia, momento que acionou a (PM).
Sidineia é natural de Itacarambi/MG, mas reside em Malhada, foi conduzida para a (DT) – Delegacia Territorial de Carinhanha, oeste da Bahia, porém foi liberada minutos depois devido a delegada não receber a ocorrência.
Post – 07/06/2018 – 20:33
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeita Valdinha assina concessão de reajuste salarial para professores e demais servidores do município de Iuiu - 16/01/2025
- ADAB e prefeitura de Guanambi realizarão reunião com criadores para tratar de casos de raiva animal no município - 16/01/2025
- Prefeitura anuncia Xanddy Harmonia como primeira atração confirmada para o Carnaval de Carinhanha 2025 - 16/01/2025