
Na manhã desta segunda-feira dia (20) de novembro, policiais militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, município do oeste baiano, apreenderam uma mulher por posse ilegal de arma de fogo, munições restritas e tráfico de drogas.
Era por volta das 10h30min, quando a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia de que uma pessoa realizava tráfico de drogas. Com o proceder da diligência a guarnição avistou uma mulher com as características descritas na denúncia e após a abordagem foi encontrada uma sacola, onde estava o material apreendido.
Material apreendido
- 02 carregadores de pistola calibre 9mm;
- 45 cartuchos de calibre 9mm;
- 1380 gramas de substância análoga à craque;
- 900 gramas de substância análoga à cocaína;
- 01 telefone celular de marca Samsung.
_______________________________________
Publicado em: 20/11/2023 – 19:48
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Caminhão carregado tomba na BR-030 em Malhada após falha mecânica na direção - 06/08/2026
- Menor com histórico criminal é suspeito de invadir Padaria e subtrair dinheiro do caixa em Carinhanha - 06/08/2026
- Ponte que teve barreira de segurança quebrada preocupa usuários de estrada que liga o povoado de Alto Bonito e o distrito de Canabrava em Malhada - 06/08/2026







