
Dando continuação as ações de prevenção, uma motocicleta foi apreendida e duas pessoas alertadas sobre os crimes de direção perigosa e perturbação de sossego, no povoado de Agrovila 23, em Carinhanha.
A Polícia Militar informou ao site que recebeu diversas denúncias quanto a indivíduos que praticam manobras perigosas e utilizam escapamentos barulhentos em motos e usuários de som em volume excessivo na referida localidade, então, na noite de sábado dia (04) de setembro, esses foram localizados, orientados e advertidos sobre os riscos e danos que causam à comunidade e as consequências que podem sofrer.
Ainda de acordo com a polícia, entre os abordados, estavam dois homens, um de 20 anos, proprietário de motocicleta e um de 37 anos, dono de aparelho de som.
Um dos abordados não apresentou a documentação nem explicou a procedência do veículo, sendo uma Honda, CG-160 Titan, cor prata, ano 2019, placa policial (PRN-8799) licença de Rio Verde-GO, que foi removido para o pelotão. Um terceiro não estava em sua residência, mas os pais foram alertados.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Professora afirma em live que recebe salário sem trabalhar por amizade com prefeito e caso gera polêmica em Cocos - 14/07/2026
- Suspeito de agredir companheira e obrigá-la a rezar ajoelhada em igreja no município de Carinhanha é preso - 13/07/2026
- Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica durante serviço em obra no Centro de Guanambi - 13/07/2026







