Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Polícia Militar aborda suspeitos de badernas e perturbação na zona rural de Carinhanha; uma moto foi aprendida

Motocicleta/Foto PM

Dando continuação as ações de prevenção, uma motocicleta foi apreendida e duas pessoas alertadas sobre os crimes de direção perigosa e perturbação de sossego, no povoado de Agrovila 23, em Carinhanha. 

A Polícia Militar informou ao site que recebeu diversas denúncias quanto a indivíduos que praticam manobras perigosas e utilizam escapamentos barulhentos em motos e usuários de som em volume excessivo na referida localidade, então, na noite de sábado dia (04) de setembro, esses foram localizados, orientados e advertidos sobre os riscos e danos que causam à comunidade e as consequências que podem sofrer. 

Ainda de acordo com a polícia, entre os abordados, estavam dois homens, um de 20 anos, proprietário de motocicleta e um de 37 anos, dono de aparelho de som.  

Um dos abordados não apresentou a documentação nem explicou a procedência do veículo, sendo uma Honda, CG-160 Titan, cor prata, ano 2019, placa policial (PRN-8799) licença de Rio Verde-GO, que foi removido para o pelotão. Um terceiro não estava em sua residência, mas os pais foram alertados. 

Publicações Relacionadas

IBGE divulga edital de concurso com mais de 200.000 vagas.

Presidente Jair Bolsonaro chega ao município de Coribe, oeste da Bahia para inauguração da obra do trecho da BR-135

David Porto

Homem embriagado bate frontalmente contra caminhão na BA-161 em Carinhanha; a vítima ficou presa nas ferragens

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies