Alerta Bahia
Destaque Oeste

Polícia encontra e erradica cerca de quatro mil pés de maconha em Paratinga

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Nessa terça-feira  (23) de março,  equipes da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia encontrou uma plantação com cerca de 4.000 mil pés de maconha, em Serra da Penha na zona rural do município de Paratinga, no oeste da Bahia.


De acordo com informações da polícia, o terreno foi localizado a partir de  levantamentos e investigações. Os agentes informaram ainda  que, criminosos  ainda não identificados que estavam trabalhando no local fugiram após avistarem a chegada da polícia.


A operação intitulada “Operação Colheita”  foi deflagrada com o objetivo de combater e erradicar o cultivo ilícito  e o tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso até o momento.  

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa onde as investigações devem proceder com o objetivo de identificar os  responsáveis pela plantação e pela organização criminosa.

__________________________________________________________________

Post – 25/03/2021 – 11:25

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Carinhanha em Juvenília

David Porto

Tráfico de drogas segue em alta: CAESG prende traficante em Vitória da Conquista

David Porto

CIPE/Sudoeste mata dois homens em confronto ocorrido no sudoeste da Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies