Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia e Vigilância precisaram intervir em aglomerações no município de Malhada; com proibição em Iuiu populares vem para Malhada

Ação da Polícia em Malhada/Foto: Vigilância Sanitária

Mais uma vez o município de Malhada, sudoeste da Bahia registrou aglomerações no final de semana, e no povoado de Julião foi preciso a Polícia Militar agir para dispensar farristas. 

Segundo informou a Vigilância Sanitária, esteve junto com a polícia em várias localidades, como Canabrava, sede, Serra de João Alves e Julião. 

Todos os finais de semana, a PM está tendo de iniciar uma prolongada caminhada para fechar bares e dispersar aglomerações, essas que voltam acontecer quando militares e vigilantes saem, o que demonstra prejuízo nas rondas para evitar outro tipo de crime. 

Com a proibição acirrada em Iuiu, muitos munícipes estão indo aglomerar em Malhada,  o que está preocupando o cidadão que fica em casa afim de não se infectar e de dar um fim na pandemia. 

________________________________________________________________________

Post – 07/06/2021 – 12:30

Da Redação

Publicações Relacionadas

Dengue se alastra no município de Malhada; Secretário de saúde disse que os casos irão aumentar

David Porto

Covid-19: Carinhanha tem 4 pacientes monitorados

David Porto

Bolsonaro anuncia Projeto de lei para ampliar legítima defesa contra invasões de casas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies